Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sábado, 27 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Suspeitos são presos por manter casa de prostituição e exploração sexual de adolescente em Ariquemes, RO

- anúncio-

Operação do MP em Ariquemes, Rondônia — Foto: MP-RO/Divulgação

Duas pessoas foram presas em flagrante por manter casa de prostituição e uma terceira por exploração sexual de adolescente em Ariquemes (RO). As prisões ocorreram durante uma operação realizada na noite de quinta-feira (28) pelo Ministério Público de Rondônia (MP-RO) e policiais Civil e Militar.

De acordo com o MP-RO, o objetivo da ação foi fiscalizar bares localizados em uma região da cidade com alta concentração de tráfico de drogas e atuação de facções criminosas, uma vez que os agentes de fiscalização do Município não estavam conseguindo ter acesso ao local.

No total, foram vistoriados seis bares instalados na área central de Ariquemes. Quatro deles estavam com o alvará de localização e funcionamento vencido e os outros dois sequer possuíam o documento. Além disso, nenhum dos estabelecimentos apresentou o alvará de vigilância sanitária.

- Advertisement -
- Advertisement -

Além das inconformidades com documentos, três pessoas foram presas em flagrante durante a operação: duas delas pelo crime de casa de prostituição e a terceira por explorar sexualmente uma adolescente de 17 anos.

- Advertisement -

A menina foi encontrada no local e levada para um abrigo. Os presos foram encaminhados para uma Unidade Integrada de Segurança (Unisp).

G1RO

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas