Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sábado, 27 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Nova fase do projeto “Mudando Histórias”: recursos da deputada Rosangela Donadon beneficiam produtores do Vale do Jamari

- anúncio-

Deputada Rosangela Donadon distribui mais de 4 mil mudas de coco para agricultores de Machadinho do Oeste e Cacaulândia.

No último fim de semana, a deputada estadual Rosangela Donadon (União Brasil) promoveu a entrega de mudas de coco anão, juntamente com fertilizantes e consultoria técnica especializada, para agricultores de Machadinho do Oeste e Cacaulândia.
Essa iniciativa foi viabilizada por meio de uma emenda parlamentar destinada por Rosangela Donadon, representa um investimento de R$ 1,5 milhão no projeto “Mudando Histórias com mudas de coqueiros-anões”. Esse montante não só possibilitou a distribuição das mudas, mas também ofereceu suporte técnico necessário para garantir o sucesso dos empreendimentos agrícolas.

- Advertisement -
- Advertisement -

Ao todo, foram entregues 2100 mudas para os agricultores de Cacaulândia e 1890 para os agricultores de Machadinho do Oeste. As cerimônias de entrega contaram com a presença de diversas autoridades, incluindo o prefeito do município de Machadinho do Oeste, Paulo Henrique dos Santos, e o prefeito Daniel Marcelino da Silva em Cacaulândia, além de Elias Correa, representante do Instituto Raiz Nativa, e outros líderes regionais, bem como agricultores junto com suas famílias.

- Advertisement -

O evento não apenas celebrou a iniciativa, mas também marcou um marco significativo no fortalecimento da agricultura familiar, destacando o compromisso com um investimento substancial no desenvolvimento agrícola local.

O projeto “Mudando Histórias com mudas de coqueiros-anões” visa beneficiar diretamente cerca de 320 agricultores familiares em todo o estado de Rondônia. Para a deputada Rosangela Donadon, este projeto representa um compromisso sólido com o desenvolvimento sustentável e o bem-estar das comunidades rurais.

“Ao ver o progresso no trabalho dos agricultores familiares de Machadinho do Oeste e Cacaulândia, sinto uma imensa alegria por poder contribuir. Estou firmemente convicta de que o homem do campo merece permanecer em sua terra, desfrutando de qualidade de vida e meios adequados para trabalhar. É por essa convicção que tenho dedicado meus esforços incansavelmente”, declarou a deputada Rosangela Donadon.
Essa iniciativa demonstra o comprometimento da deputada com a promoção do desenvolvimento econômico e social das comunidades rurais, bem como o fortalecimento da agricultura familiar no estado de Rondônia.

 

Assessoria

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas