Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sábado, 27 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Jake Gyllenhaal revela porque decidiu viver ex-lutador de UFC em novo filme

- anúncio-

O ator Jake Gyllenhaal na premiere do filme “Road House”, durante o SXSW 2024, em Austin, no Texas (EUA)
Astrida Valigorsky/Getty Images
Manuella Menezesda CNN
Em Austin (Texas, EUA)

O SXSW não é só palco para apresentação de tecnologias inovadoras ou debates sobre o futuro da sociedade. O festival do Texas também tem uma agenda concorrida de lançamentos de filmes, com direito a tapete vermelho e estrelas de Hollywood defendendo seus papeis. O longa que abriu o evento este ano foi “Matador de Aluguel”, estrelado por Jake Gyllenhaal.

Ele vive o ex-lutador de UFC Dalton, que para se distanciar do seu passado vira segurança no bar Road House (que dá o nome do filme em inglês), em Florida Keys – mas o aparente paraíso tropical não é tão tranquilo quanto parece. O lugar é point de brigas constantes dos clientes e o novo funcionário se vê envolvidos em mais brigas do que gostaria.

“Apesar da sua profissão, Dalton diz que ‘ninguém nunca ganha uma briga’. Isso diz muito sobre quem ele é e uma das falas pelas quais decidi fazer o filme quando li o roteiro. Ele vem de um ambiente duro, mas sabe que tem essa ‘habilidade’, mas não a usa para ganhar, quer ajudar as pessoas”, contou o ator.

- Advertisement -
- Advertisement -

Gyllenhaal esteve no Brasil em 2018 para divulgar “Homem-Aranha: Longe de Casa” na CCXP, em São Paulo, mas ficou menos de 12 horas por aqui. No tapete vermelho do SXSW ele disse à CNN Brasil que adoraria voltar o país: “É só vocês me dizerem quando que eu vou”, afirmou.

- Advertisement -

Quem também declarou seu amor pelo Brasil foi o lutador Conor McGregor, que faz sua estreia no cinema como Knox, um personagem determinado a tomar o controle do bar e atrapalhar a já precária tranquilidade de Dalton. “Eu amo o Brasil, mal posso esperar para ir lá de novo, ir a São Paulo”, prometeu.

Gyllenhaal mostrou os bastidores da sua preparação para o filme em seu perfil no Instagram. A rotina do ator era puxada, com treinos intensos de luta, exercícios de força e até apinéia.

Dirigido por Doug Liman, “Matador de Aluguel” é um remake da história de 1989 protagonizada por Patrick Swayze. O filme virou cult e a ideia de lançá-lo novamente era antiga entre os estúdios. Mas nem tudo saiu como esperado, pelo menos para Liman. No SXSW o comentário é que ele boicotou o lançamento porque defendia que o longa fosse lançado nos cinemas e não ficasse disponível direto no streaming. “Road House” estará disponível no Prime Video a partir de 21 de março.

 

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas