Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sábado, 27 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Fiat Strada colide contra bomba de diesel em posto de combustível no centro da cidade de Ouro Preto do Oeste

- anúncio-

Reprodução

Na madrugada deste sábado, dia 16/03, por volta das 03h51, a Polícia Militar registrou um grave acidente de trânsito na Estância Turística de Ouro Preto do Oeste. O incidente ocorreu no Posto de Combustível CIDADE, localizado na avenida Daniel Comboni, esquina com a rua Ana Nery, n° 219, no bairro Jardim Tropical, centro da cidade.

Segundo relatos fornecidos ao serviço de emergência 190 pelo funcionário do posto, um veículo automóvel Fiat/Strada, de cor branca, modelo Adventure Flex, teria colidido contra um filtro de diesel do estabelecimento. O condutor do veículo, um jovem de 23 anos, trafegando pela Avenida Daniel Comboni no sentido à rua dos Seringueiros, teria perdido o controle da direção próximo ao posto, resultando na colisão.

Com o impacto, o motorista sofreu escoriações na região da cabeça, incluindo um corte, e foi prontamente socorrido por uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros, sendo encaminhado ao Hospital Municipal Drª Laura Maria Braga para atendimento médico. No entanto, devido ao seu estado desorientado, não foi possível os policiais obter seu relato sobre o ocorrido.

- Advertisement -
- Advertisement -

O veículo Fiat/Strada, além das avarias na parte frontal, incluindo capô, motor e para-choque dianteiro, também teve seus dois airbags acionados como resultado da colisão. Já o Posto de Combustível CIDADE sofreu danos em seu filtro de diesel.

- Advertisement -

Diante dos fatos apresentados, a guarnição policial presente no local realizou a coleta de dados e registrou a ocorrência na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) para conhecimento e tomada das medidas necessárias.

Este lamentável episódio ressalta a importância da prudência ao volante e reforça a necessidade de medidas de segurança viária para evitar incidentes como este. As autoridades locais permanecem atentas aos desdobramentos deste acontecimento.

 

Fonte: Gazeta Central

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas