Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sábado, 27 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Ex-BBB Gyselle Soares relembra affair com Pedro Bial: ‘Era fascinado por mim’

- anúncio-

Gyselle Soares e Pedro Bial — Foto: Reprodução/Instagram

Gyselle Soares, vice-campeã do BBB 8, falou sobre o affair que viveu com Pedro Bial, de 65 anos. De acordo com a atriz, de 40, o envolvimento com o ex-apresentador do Big Brother Brasil aconteceu após eles se encontrarem em uma churrascaria depois que participou do reality, em 2008.

“Pedro Bial me deu o apelido de Cajuína. Ele era fascinado por mim, ele gostava muito de mim”, comentou a ex-BBB no Vibes e Tal, da Boa FM. Em ocasiões anteriores, Gyselle declarou que deu um beijo no jornalista, mas nessa atual entrevista, ela afirmou que o envolvimento deles foi além disso.

Perguntada se “rolou” algo a mais, a atriz respondeu: “É claro”. Na sequência, ela foi questionada se “foi bom” e, sem rodeios, declarou: “Claro. Sexo é bom de qualquer jeito. Pode ser até com uma pessoa que não sabe fazer. É gostoso”.

- Advertisement -
- Advertisement -

Em outra ocasião, ao falar sobre o romance com Bial ao canal do YouTube de Lisa GomesGyselle disse que ficaria novamente com o apresentador. “Acho ele um gato. Adoro um coroa. Foi só um beijinho, ele é uma pessoa maravilhosa. Ele é muito inteligente, gosto de homens assim, que tem cultura. Assisto tudo o que ele faz”, afirmou.

- Advertisement -

Gyselle Soares — Foto: Reprodução/Instagram

 

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas