Banner

Banner

Banner




Banner

Banner

Banner






Segunda-feira, 25 de novembro de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377


Banner

Banner

Banner



Segunda-feira, 25 de novembro de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner

Banner

Banner

Banner

Durante caminhada, professora morre atropelada por motocicleta e outras duas pessoas ficam feridas em RO


Banner


Uma professora identificada como Fabiana de Lourdes Bicalho morreu após ser atropelada por uma motocicleta na última quarta-feira (13) enquanto fazia uma caminhada com amigas na BR-421, no município de Campo Novo de Rondônia (RO).

O condutor da motocicleta disse que tentou desviar das mulheres, mas acabou acertando duas, que foram arremessadas com o impacto. Fabiana foi socorrida, mas morreu no hospital depois de trabalhos de ressuscitação. A amiga está em estado grave. O motociclista também precisou de atendimento médico.

De acordo com o boletim de ocorrência, duas mulheres foram atingidas por uma motocicleta na rodovia quando faziam caminhada no início da noite. Segundo o condutor da motocicleta, ele estava transitando na rodovia quando de repente viu as mulheres no meio da via, tentou desviar, mas não conseguiu e acabou colidindo com elas. Depois da colisão, ele alega que “não lembra de nada”.

- Advertisement -
- Advertisement -

Uma das mulheres, que estava acompanhando as vítimas na caminhada, relatou que estava no acostamento da via, Fabiana no meio e a outra na ponta do acostamento, quando percebeu um clarão de farol e em seguida viu as amigas sendo arremessadas e o motociclista no chão. A mulher então pediu ajuda para pessoas que passavam pelo local.

- Advertisement -

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi chamado e levou as três vítimas ao hospital de Campo Novo de Rondônia. A professora chegou na unidade em estado grave e depois de diversos trabalhos de ressuscitação cardiopulmonar, acabou não resistindo aos ferimentos. A causa da morte foi registrada como politraumatismo – quando ocorrem múltiplas lesões graves no corpo.

Ainda no hospital foi constatado que a segunda mulher, vítima do atropelamento, teve traumatismo craniano frontal e uma fratura exposta de fêmur lado esquerdo. O condutor apresentou traumatismo crânio-encefálico com lesão frontal e escoriações no braço esquerdo. Os dois foram transferidos ao Hospital Regional de Ariquemes, onde permanecem sob cuidados médicos.

A perícia foi acionada mas não compareceu ao local do acidente, pois segundo os peritos, o ambiente foi adulterado por populares que tiraram a motocicleta do meio da pista para liberar o trânsito, atrapalhando assim o trabalho dos peritos.

O Sindicato dos Trabalhadores em Educação no Estado de Rondônia (Sintero) e a Prefeitura Municipal de Campo Novo de Rondônia se solidarizaram com a família e lamentaram a morte de Fabiana Bicalho, que era professora da Escola Municipal Cassiano Ricardo, do município.

“Nossos corações se entristecem com essa perda irreparável. Nossos pensamentos e solidariedade estão com sua família, amigos e colegas de trabalho neste momento difícil. Que sua memória seja honrada e seu legado na educação permaneça vivo”, diz parte da nota do Sintero.

G1RO

- Advertisement -


Banner

Veja também


Banner

Notícias relacionadas









z