Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sábado, 27 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Dupla que vendia drogas em casa é presa em Vilhena, RO

- anúncio-

Foto: Tony Rota

Duas pessoas foram presas por suspeita de vender drogas em casa em Vilhena (RO). Durante a abordagem, realizada na última semana, um foragido da Justiça também foi capturado.

De acordo com o boletim da ocorrência, os suspeitos foram presos após denúncias feitas por moradores que relataram uma grande movimentação de pessoas em uma residência, que supostamente era usada como ponto de venda de drogas.

A Policia Militar (PM) foi acionada e, ao chegar no local, os suspeitos tentaram fugir pulando muros e subindo em telhados.

- Advertisement -
- Advertisement -

Durante a perseguição, um jovem com mandado de prisão em aberto foi capturado. Além disso, outros dois suspeitos também foram presos em flagrante, mas não colaboraram para localizar os outros fugitivos.

- Advertisement -

Dentro da residência, estava uma mulher que se identificou como dona da casa e três menores de idade, que foram levados para a delegacia do município.

Os policiais também encontraram uma motocicleta com registro de roubo e um carro que pode de ter sido usado durante uma tentativa de homicídio. Segundo a ocorrência, o uso do veículo no crime foi registrado por câmeras de segurança.

Além disso, foram apreendidos vários aparelhos celulares, uma arma, munições, um kit furadeira sem nota fiscal e uma quantia em dinheiro.

A arma apreendida é do mesmo calibre da que foi utilizada para matar um jovem identificado como André Ferreira de Souza, de 26 anos, e do seu cachorro, que morreu ao tentar atacar o atirador. O crime aconteceu na última terça-feira (12). Um teste de balística será feito para comprovar a suspeita.

G1RO

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas