Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Domingo, 28 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Duas mulheres são conduzidas por desacato após acidente na RO-383, em Cacoal

- anúncio-

As mulheres também causaram tumulto no Heuro, para onde levaram a amiga que caiu de moto. PM confirmou que as três podem estar sob efeito de álcool.
O Corpo de Bombeiros de Cacoal (RO), foi acionado para socorrer uma mulher que havia sofrido uma queda de motocicleta na RO-383, no início da manhã deste sábado, 9 de março.
No local, além da vítima havia duas outras mulheres, que impediram os bombeiros de prestar socorro, inclusive, teriam tirado a pessoa que caiu de moto de dentro da viatura.
Não bastando isto, ainda teriam desacatado o comandante da Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros. Elas também levaram a vítima até o Hospital de Emergência e Urgência de Rondônia (Heuro), onde teriam provocado mais tumulto, já que insistiam em acompanhar o socorro e procedimentos médicos a vítima, o que é veementemente proibido.
Uma Guarnição do 4º BPM foi solicitada e conduziu as duas mulheres até a Delegacia de Polícia Civil (DPC), onde uma ocorrência foi registrada.
O SGT PM Felber foi com a reportagem e confirmou que as três mulheres, sendo a que caiu de motocicleta na RO-383 e as duas amigas conduzidas, podem ter ingerido quantidade elevada de bebida alcoólica.
Desacato, obstrução e causar tumulto, foram algumas das ações das mulheres, que deverão responder na Justiça.
Nenhuma das envolvidas falou com a reportagem…
- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas