Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sábado, 27 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Deputado Luizinho Goebel viabiliza equipamentos agrícolas para Alto Alegre dos Parecis

- anúncio-

Em um esforço conjunto entre o Deputado Estadual Luizinho Goebel (PODEMOS) e autoridades locais, produtores rurais de Alto Alegre dos Parecis celebram a chegada de novos equipamentos agrícolas que prometem alavancar a produtividade e o desenvolvimento da região.

A entrega dos equipamentos, composta por um trator traçado, uma ensiladeira, uma grade aradora e uma semeadora sete linhas, foi celebrada como um marco significativo para a agricultura local. Os recursos para a aquisição desses equipamentos foram originados de emenda parlamentar direcionada pelo Deputado Luizinho Goebel.

Em uma publicação nas redes sociais, o parlamentar expressou sua satisfação com o resultado do investimento, destacando a importância desses equipamentos para impulsionar o progresso e aumentar a produtividade dos agricultores locais. A entrega foi realizada em cerimônia que contou com a presença do presidente da COOPAAP, Jonacir Lovo, e do prefeito Denair, além de membros da comunidade.

- Advertisement -
- Advertisement -

Durante o evento, o Deputado Luizinho Goebel ressaltou o compromisso contínuo em apoiar e promover o desenvolvimento rural em todo o estado de Rondônia. O prefeito Denair expressou profunda gratidão ao parlamentar, reconhecendo o impacto positivo que os equipamentos terão na vida dos agricultores e no desenvolvimento econômico do município.

- Advertisement -

O presidente da COOPAAP, Jonacir Lovo, também agradeceu ao Deputado Luizinho Goebel pelo empenho em viabilizar os recursos necessários para a aquisição dos equipamentos. Lovo destacou a importância dessa conquista para os produtores cooperados, enfatizando que ela é resultado do trabalho conjunto entre a prefeitura, a secretaria da agricultura e o apoio do parlamentar.

Com a entrega desses equipamentos modernos e eficientes, a expectativa é de que a agricultura de Alto Alegre dos Parecis ganhe um novo impulso, contribuindo para o crescimento econômico e social da região e proporcionando melhores condições de trabalho e vida para os agricultores locais.

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas