Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Domingo, 28 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Corpo da pequena Isabelly é encontrado e mãe e padrasto confessam crime; “Morreu de tanto apanhar” diz delegado

- anúncio-

Foto divulgada pela família nas redes sociais para tentar encontrar a menina (Redes sociais, Reprodução)

IndaialSanta Catarina – A Polícia Civil confirmou na noite de quarta-feira (6) que o corpo da menina Isabelly de Freitas, de apenas 3 anos, que estava desaparecida desde segunda-feira (4), foi encontrado. Segundo o delegado-geral Ulisses Gabriel, a criança foi morta pela mãe e pelo padrasto.

Isabelly teria morrido em decorrência de uma série de agressões. “Morreu de tanto apanhar”, escreveu o delegado-geral em uma publicação nas redes sociais. O corpo da menina foi localizado em uma área de mata, conforme apurado pela reportagem com a Polícia Científica.

O casal, que passou por interrogatório ao longo da tarde de quarta-feira, teria confessado o assassinato. Em entrevista ao NSC Total, o padrasto contou que a enteada desapareceu na segunda-feira (4), por volta das 14h, enquanto estava sozinha com a mãe em casa e a mulher estendia roupas.

- Advertisement -
- Advertisement -

As polícias Civil e Militar iniciaram buscas, inclusive com cães, em uma região de mata ao lado da casa da família, mas não haviam localizado a pequena. Vizinhos e parentes foram chamados à delegacia para prestar depoimento.

- Advertisement -

Este caso chocante de violência doméstica levanta questões urgentes sobre a proteção das crianças e a necessidade de sistemas de apoio mais eficazes para prevenir tais tragédias.

 

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas