Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sábado, 27 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Governador Marcos Rocha empossa 60 peritos e agentes de criminalística em Rondônia

- anúncio-

O governador de Rondônia, Marcos Rocha, empossou 60 novos profissionais concursados que irão integrar os quadros da Polícia Técnico-científica do Estado de Rondônia (Politec). Dos novos servidores, 30 são peritos criminais e outros 30 são agentes de criminalística. A cerimônia de posse aconteceu na manhã desta sexta-feira, 9, no Palácio Rio Madeira, sede administrativa do Governo de Rondônia.

Os novos servidores da Politec do Estado de Rondônia estarão lotados nas unidades de Guajará-Mirim, Ariquemes, Jaru, Ji-Paraná, Cacoal, Rolim de Moura, São Miguel do Guaporé e Vilhena. Os novos policiais de Rondônia participaram do concurso público lançado no dia 14 de abril de 2022.

- Advertisement -
- Advertisement -

O governador Marcos Rocha, ressaltou que as novas contratações fazem parte do plano estadual de estruturação e melhoramento da segurança pública de Rondônia, bem como a importância da Politec para o combate à criminalidade, bem como na resolução de investigações.

- Advertisement -

“Estamos fortalecendo todos os setores relacionados à segurança do Estado. Investimos em armamentos, veículos, estruturas físicas, mas sem deixar de lado o recurso humano, oferecendo aos policiais melhores condições de trabalho, com mais tecnologia à disposição das ocorrências e principalmente no que diz respeito às investigações”, salientou.

Texto e fotos: Assessoria

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas