Terça-feira, 11 de março de 2025 - [email protected]



Terça-feira, 11 de março de 2025 - [email protected]



Terça-feira, 11 de março de 2025 - [email protected]

Mais uma motocicleta é recuperada pela PM em Vilhena

Na madrugada de sexta-feira, 12, policiais do 3° Batalhão de Polícia Militar, recuperam mais uma motocicleta com registro de furto/roubo no município de Vilhena. O veículo foi entregue na Unidade Integrada de Segurança Pública Unisp de Vilhena.

Ocorrência policial

Por volta da 1 hora, a Polícia Militar recebeu denúncia de furto de uma motocicleta em frente ao Frigorífico JBS e, de imediato, equipes da PMRO iniciaram patrulhamento no intuito de localizar o veículo.

- -
- -

Os militares intensificaram as averiguações na área rural próxima ao frigorífico e observaram em uma estrada vicinal, marcas de pneus de motocicleta que ali havia transitado recentemente. A equipe passou a seguir os rastros e, próximo ao km 04 da BR sentido Colorado do Oeste, localizaram a motocicleta furtada escondida em meio a mata, aproximadamente 50 metros distante da BR 364.

- -

O veículo entregue na Unidade Integrada de Segurança Pública Unisp de Vilhena, para posteriormente ser restituído à proprietária.

 

Texto: Seção de Comunicação Social do 3°BPM

Fonte e foto: Boletim de ocorrência / SISEG

- -



Veja também



Notícias relacionadas









z
Pular para a barra de ferramentas