Na manhã desta quinta-feira (21), a Polícia Civil de Ji-Paraná prendeu F.S.G, ex-funcionário de uma empresa de vigilância prestadora de serviços para o estado. A ação foi desencadeada por um mandado de busca e apreensão em sua residência. Durante as buscas, foi confirmada sua participação nos furtos no depósito da Polícia Civil, onde exercia suas funções.
Na casa do suspeito, localizada no bairro São Cristóvão, as autoridades encontraram munições de diversos calibres, duas armas de Airsoft, uma pistola .40, e diversos itens de procedência duvidosa, incluindo televisões, notebooks e outras mercadorias.
As setes motocicletas subtraídas no depósito da Polícia Civil, foram identificadas e três delas foram recuperadas até o momento.
O caso revela a suspeita sobre o envolvimento do ex encarregado da segurança do depósito da Polícia Civil. O mesmo agora enfrenta as consequências legais, enquanto as autoridades prosseguem na investigação para esclarecer plenamente a extensão de suas atividades criminosas e identificar eventuais cúmplices.
Assessoria