A Polícia Civil prendeu, nesta quarta-feira (23), o último suspeito de participar da morte de André Gomes Façanha, de 22 anos. O jovem e outras pessoas foram atingidos com tiros, no início do mês, em frente a uma boate de Porto Velho.
A polícia já havia prendido o principal suspeito de efetuar os disparos, depois dele dar entrada em uma Unidade Básica de Saúde (UBS) da capital, após o tiroteio.
Anteriormente, a polícia também já havia efetuada a prisão de duas suspeitas e na ocasião, o casal foi detido enquanto tentava fugir para Bolívia.
Relembre o caso
Segundo testemunhas, um rapaz e mais quatro amigos estavam consumindo drogas dentro da boate, quando os seguranças pediram que eles se retirassem do estabelecimento.
Após serem expulsos do local, os cinco entraram em carro e passaram em frente do estabelecimento fazendo vários disparos de arma de fogo.
Os disparos acertaram quatro pessoas, duas foram atendidas e levadas para o Hospital João Paulo II, uma terceira foi atendida pela população e André, que veio a óbito ainda no local.
Durante o ataque, um policial, que estava à paisana na frente da boate, revidou os disparos efetuados contra a casa noturna. No boletim de ocorrência, o policial não soube informar a quantidade de disparos que executou ou se acertou algum nos ocupantes do veículo.
Um dos suspeitos que estava no carro foi identificado por testemunhas através de fotos, após o suspeito dar entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da zona leste da capital, com ferimentos de arma de fogo.
Fonte: G1RO