Banner

Banner

Banner




Banner

Banner

Banner






Sexta-feira, 29 de novembro de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377


Banner

Banner

Banner



Sexta-feira, 29 de novembro de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner

Banner

Banner

Banner

Em Vilhena, PM conduz suspeitos de envolvimento de invasão em escola e recupera bicicleta furtada no dia anterior


Banner


Foto: Assessoria

Na noite do domingo, (23), policiais militares do 3º BPM conduziram dois suspeitos de envolvimento na invasão de uma escola estadual, em Vilhena. Uma bicicleta que havia sido furtada no dia anterior, também foi recuperada durante a ocorrência.

Ocorrência policial

Uma equipe policial foi acionada, via 190, para atender uma ocorrência na Escola Estadual Genival Nunes da Costa. Os militares foram acionados pelo segurança da instituição que realizou dois disparos de arma de fogo em uma pessoa que invadiu as dependências do estabelecimento de ensino.

- Advertisement -
- Advertisement -

O vigilante observou que um homem passava devagar em frente da Escola, olhando para o interior dela. Relata que redobrou os cuidados, passou a observar o vídeo monitoramento e percebeu que o suspeito havia virado à esquina, momento em que foi até o canto do muro e percebeu que o suspeito poderia ter pulado para o interior da Escola.

- Advertisement -

Por este motivo, iniciou uma ronda no interior da unidade de ensino e, próximo dos armários, visualizou um indivíduo que utilizava balaclava. Imediatamente deu voz de parada ao mesmo, mandando que deitasse no chão. Além de não obedecer, o suspeito sacou uma arma de fogo e apontou em direção ao segurança que, para repelir uma injusta agressão, realizou dois disparos em direção ao invasor que fugiu, pulando o muro do Colégio.

Equipes policiais de serviço realizaram patrulhamentos nas imediações e receberam informações de que um rapaz estava na praça da Avenida 30 com ferimento de tiro em uma das pernas.  Com a chegada dos policiais o suspeito disse que tinha envolvimento na ocorrência  e que a arma utilizada por ele estava com um outro infrator, que também foi localizado pela PM; sobretudo a arma não foi encontrada.  O suspeito, menor de idade, foi socorrido ao hospital e então foram acionados o Conselho Tutelar e mãe dele, que acompanharam os procedimentos.

A Polícia Técnica realizou os trabalhos periciais no local. O vigilante foi para a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp), levando consigo o armamento e as cápsulas deflagradas. Os dois suspeitos, ambos menores de idade, foram conduzidos e apresentados na Unisp.

 

 

Fonte: Assessoria

- Advertisement -


Banner

Veja também


Banner

Notícias relacionadas









z