Faltam dois dias para a presidente nacional do PL Mulher, a ex-primeira-dama do Brasil, Michele Bolsonaro, empossar a deputada federal Sílvia Cristina no comando do PL Mulher estadual, além de outras lideranças no PL Mulher nos municípios de Rondônia. O evento político tem entrada gratuita e está confirmado para o próximo sábado (24), às 9h, no Clube Vera Cruz, em Ji-Paraná.
“A vinda da nossa querida Michele Bolsonaro a Rondônia, para empossar as lideranças femininas no PL Mulher, será um momento ímpar, com um significado enorme para inspirar mais mulheres a ingressarem na política, disputarem cargos eletivos e participarem ativamente das ações do nosso partido, o PL, que está de portas abertas para as mulheres, que têm seu espaço garantido”, destacou a deputada.
São esperadas milhares de pessoas ao evento, que é aberto ao público em geral. “Reforço o convite à toda população de Rondônia, para prestigiar o evento que promete ser emocionante, Convidamos todas as famílias, não somente as mulheres estão convidadas, mas homens, jovens, crianças e idosos, todos serão bem vindos a este ato tão significativo”.
“Será um encontro onde iremos fortalecer que nós mulheres temos condições de prestar um grande trabalho, ocupando um cargo político, e com plenas condições de concorrer nas eleições em igualdade com os homens. O PL está totalmente envolvido nesse objetivo, fazendo esse trabalho de fortalecimento da presença feminina nas fileiras do partido, abrindo as portas e mostrando que as mulheres são essenciais na construção de um novo Brasil”, completou a deputada.
Sílvia Cristina ressaltou ainda o papel de Michele Bolsonaro. “O trabalho da nossa querida Michele Bolsonaro tem sido no sentido de inspirar outras mulheres a estarem juntas nesse novo momento, ocupando esse espaço na política, que as mulheres ainda não ocupam. A presença dela em Ji-Paraná é motivadora e inspiradora, reforçando o quanto somos importantes na política e o quanto nós precisamos de estar nessa luta pelo melhor para o nosso país, junto com os homens, de forma igualitária”.
Fonte: Por Assessoria