Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sábado, 27 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Presença de menores é proibida no show da MC Pipokinha em cidade de Rondônia

- anúncio-

Foto: Divulgação Instagram

Menores de idade não poderão entrar no show da MC Pipokinha, realizado no próximo dia 7 de julho em Buritis (RO). Um Termo de Ajuste de Conduta (TAC), firmado entre o Ministério Público do Estado de Rondônia (MP-RO) e os organizadores, definiu as regras da festa.

No TAC, segundo o MP, foram estabelecidas normas com ênfase na proteção de crianças e adolescentes. Por isso, está proibido a venda de ingressos e a presença de menores de 18 anos durante a realização do show.

A criança ou adolescente identificado no evento será apreendido no local e conduzido sob tutela a uma escola disponibilizada pela Prefeitura Municipal até que pais ou responsáveis venham buscá-lo, mediante assinatura de termo.

- Advertisement -
- Advertisement -

O Ministério Público vai fiscalizar o cumprimento das regras, promovendo a responsabilização administrativa, penal e civil dos agentes, em caso de eventual descumprimento de quaisquer das cláusulas do acordo.

- Advertisement -

No TAC ficou ainda estabelecido a presença do Conselho Tutelar de Buritis no trabalho de fiscalização do evento e normas para a garantia de segurança, como a realização de blitz com bafômetro, fiscalização da Polícia Militar, e o apoio da Polícia Penal, que deverá atuar no entorno do local do show para evitar a presença de apenados.

Fica sob responsabilidade do evento a oferta de banheiros químicos, ambulância de pronto atendimento e segurança particular.

Assinaram o Termo de Ajuste de Conduta a comissão de organização do show, o Poder Judiciário de Rondônia, a Defensoria Pública do Estado, a Polícia Militar, o Departamento Estadual de Trânsito, a Polícia Penal, o Conselho Tutelar e o Município de Buritis.

Por: G1RO
- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas