Uma equipe do Setor 11 do 5º Batalhão da Polícia Militar, em patrulhamento no bairro Carvalheira, obteve informações que um indivíduo estava com Mandado de Prisão em aberto, e diante dos fatos, ao realizar a abordagem e pesquisa nominal, foi constatado o mandado e dada voz de prisão. O homem foi encaminhado para Central de Flagrantes e entregue ao comissário de plantão com a certidão em anexo para as medidas cabíveis.
Em patrulhamento no residencial Orgulho do Madeira, ao avistar uma motocicleta em estado de abandono, a equipe realizou pesquisa veicular e constatou que havia restrição de furto/roubo. A motocicleta foi apresentada pelo supervisor do 5º BPM na Delegacia Especializada para que as medidas cabíveis sejam tomadas.
Cristal
No bairro Cristal da Calama, os policiais militares do 5º Batalhão viram uma motocicleta em frente a um bar, e ao fazer uma pesquisa veicular, constou-se que a moto apresentava restrição de furto/roubo, logo, a equipe procurou o proprietário da motocicleta e um homem se identificou, dizendo que a moto lhe pertencia, que havia adquirido como forma de pagamento de uma dívida. Então, ele foi informado sobre a condição em que a moto se encontrava, sendo lhe dada voz de prisão e o apresentado na Central de flagrantes para as providências cabíveis.
Ainda no mesmo Setor 11, em patrulhamento no bairro Mariana, a equipe avistou um homem em uma bicicleta, e após realizar pesquisa nominal, foi encontrado um Mandado de Prisão. Diante dos fatos o homem recebeu voz de prisão e apresentado na Central de Flagrantes para as medidas cabíveis.
Socialista
No bairro Socialista, a PM abordou um homem que estava se deslocando em uma motocicleta. Na revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado, porém o veículo estava com numeração ilegível. Portanto, foi dada voz de prisão ao conduzido, que também se encontrava evadido da Colônia Penal e encaminhado a Central de Flagrantes com a motocicleta.
Fonte: Assessoria