Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sábado, 27 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


6° Festival de Música Portal da Amazônia será realizado em julho em Vilhena

- anúncio-

O festival conta com a participação de 12 atrações de diversos estilos, como MPB, rock, pop, hip hop e sertanejo.

Entre os dias 21 e 23 de julho, a praça Padre Ângelo Spadari, em Vilhena, será palco do 6º Festival de Música Portal da Amazônia. O evento, idealizado pelo músico e produtor cultural Marcio Guilhermon, conta com o patrocínio do Banco da Amazônia e do Governo Federal do Brasil, e tem como objetivo valorizar a música e a cultura de Rondônia.

- Advertisement -
- Advertisement -

O festival promete uma programação diversificada, com a participação de 12 atrações de diferentes estilos musicais, como MPB, rock, pop, hip hop e sertanejo. Cantores solos e bandas terão a oportunidade de apresentar suas músicas e encantar o público com suas performances.

- Advertisement -

Marcio Guilhermon destaca que o principal objetivo do festival é promover a cultura local e dar visibilidade aos talentos regionais da música. Para garantir a participação de todos, o evento contará com recursos de acessibilidade, como interpretação em Língua Brasileira de Sinais (LIBRAS) e banheiros adaptados para o público.

Além disso, o festival busca fortalecer os laços entre os artistas e os movimentos culturais de Vilhena, estabelecendo um intercâmbio artístico enriquecedor. Essa troca de experiências permitirá que novos compositores, intérpretes e instrumentistas tenham a oportunidade de mostrar seu trabalho para um novo público.

O 6º Festival de Música Portal da Amazônia promete ser um evento cultural de destaque em Vilhena, oferecendo entretenimento e valorizando a música regional. Marcio Guilhermon expressou sua gratidão ao Banco da Amazônia pelo patrocínio do festival, ressaltando que o evento será gratuito para toda a população.

“Agradeço ao Banco da Amazônia pelo patrocínio do Festival de Música Portal da Amazônia que vai valorizar os talentos regionais dos artistas de Rondônia”, disse Marcio Guilhermon.

Portanto, a população de Vilhena e região está convidada a participar desse festival imperdível, que promete encantar a todos com sua programação diversificada e repleta de talentos regionais. Não perca a oportunidade de desfrutar de um evento cultural de alta qualidade e enriquecer-se com a diversidade musical da região.

 

Assessoria

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas