Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sábado, 27 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Rondônia Rural Show é aberta com selo comemorativo e promessa da APEX/Brasil em incluir a feira no calendário oficial do Brasil

- anúncio-

O governador Marcos Rocha realizou a abertura oficial da 10ª Rondônia Rural Show Internacional no Parque Tecnológico Vandeci Rack, em Ji-Paraná. Ele estava acompanhado da primeira-dama e secretária de Estado de Ação Social, Luana Rocha, e dezenas de autoridades, entre prefeitos, deputados estaduais, federais, representantes de organismos internacionais, e agentes públicos do Governo Federal.

A cerimônia começou com uma oração do pastor e superintendente estadual de Turismo, Gilvan Pereira Junior. Em seguida, o governador recebeu o selo dos Correios em comemoração a décima edição da Rondônia Rural Show.

- Advertisement -
- Advertisement -

Em discurso, Marcos Rocha lembrou da evolução da feira de negócios, anteriormente realizada no Parque de Exposições Hermínio Victorelli. De centenas de milhares de reais, a Rondônia Rural Show alcançou em 2022, no período pós-pandemia, R$ 2,6 bilhões de negócios realizados no Parque Vandeci Rack. “O que nós prometemos, cumprimos”, disse o governador, falando do asfalto nas principais vias do parque, toldos para amenizar o calor, banheiros com lavatórios, melhor estrutura para os expositores e uma grande variedade de alimentos servidos nas cinco praças espalhadas pelos 52 hectares da feira.

- Advertisement -

Como a Rondônia Rural Show tomou grandes proporções, Marcos Rocha propôs ao presidente da Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (APEX/Brasil) a inclusão da feira no calendário de eventos empresariais do País. A proposta foi prontamente aceita pelo dirigente do organismo, o ex-senador Jorge Viana, que está presente ao Parque Vandeci Rack.

Governo municipalista

Marcos Rocha destacou o espírito empreendedor da população de Rondônia, formada também por pessoas de outros estados que acreditaram no desenvolvimento dessa terra. “Somos guerreiros, destemidos pioneiros”, enfatizou o governador, comemorando os milhares de reais investidos pelo seu Governo nos 52 municípios do Estado. Esses investimentos só foram possíveis graças a solidez fiscal, transparência e responsabilidade com o orçamento. “Conseguimos conceder aumento a nosso funcionalismo, valorizando ainda mais a categoria”, pontuou. O governador finalizou destacando a ida de produtores de cacau para representar o Brasil em um concurso na França. “Nós pagamos as passagens dos produtores para que nosso cacau, que já é o melhor do Brasil, possa trazer prêmios”, comemorou Marcos Rocha.

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas