Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Domingo, 28 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


PC prende por posse ilegal de arma de fogo suspeito de praticar homicídio em União Bandeirantes

- anúncio-

Desde as primeiras horas da manhã de quinta-feira (04/05/2023), equipes da 2ª Delegacia de Repressão a Crimes Contra a Vida (2ª DERCV), popularmente conhecida como Delegacia de Homicídios, esteve realizando diligências na região do Distrito de União Bandeirantes com objetivo de identificar, qualificar e prender acusados de praticarem o crime contra a vida, homicídio.

equipe durante diligência para instruir o inquérito policial nº032/2022, homicídio registrado no dia (01/09/2022), tendo a vítima sido identificada como sendo Charles M. S., localizou no Ramal Linha 101, Km 40, perímetro rural, em União Bandeiras, Distrito do município de Porto Velho (RO), o suspeito de ter praticado o referido crime, identificado como Leandro S. S., com a posse ilegal de munições do cal. 38, duas espingardas e munições do calibre 20 e 28. Diante do exposto, recebeu voz de prisão e foi conduzido até a Central de Flagrantes para a promoção dos procedimentos legais.

De acordo com testemunhas, a vítima, antes de ser executada, foi amarrada e arrastada pela estrada até o local do homicídio. A motivação seria um desentendimento promovido em um comércio tipo bar no dia dos fatos. A prisão em flagrante aconteceu no período vespertino.

- Advertisement -
- Advertisement -

É importante mencionar que as equipes realizaram várias diligências ao longo do dia, a exemplo de identificação e qualificação de suspeitos/acusados, identificação de endereços, coletas de informações e oitiva de testemunhas.

- Advertisement -

Assessoria

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas