Suspeito estava em um táxi que saía da Capital e tinha a intenção chegar a Guajará-Mirim (RO). Notas de dinheiro estavam coladas ao corpo do jovem com fita.
Um jovem de 19 anos foi flagrado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), em Porto Velho, transportando 130 mil dólares colados com fita no próprio corpo. O suspeito estava em um táxi que saía da Capital e tinha a intenção chegar a Guajará-Mirim (RO).
A abordagem foi feita próximo ao Km 759 da BR-364. O jovem estava como passageiro no veículo. Segundo a PRF, ele informou que mora em Guajará-Mirim e estava voltando para casa depois de passar fim de semana em Porto Velho.
Ao ser questionado sobre a possibilidade de estar carregando algo ilícito, o jovem ficou nervoso e causou desconfiança nos policiais. Por fim, ele confessou que carregava o dinheiro. As notas estavam coladas com fita pelo seu corpo.
Ainda durante a abordagem, o suspeito quebrou o próprio celular para impedir que o mesmo fosse apreendido e passasse por fiscalização. De acordo com a PRF, ele não revelou para quem pretendia entregar o dinheiro.
O jovem foi conduzido para a Polícia Federal e o dinheiro foi entregue à Autoridade Judiciária.
Por: G1/RO