Banner

Banner

Banner




Banner

Banner

Banner






Sábado, 23 de novembro de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377


Banner

Banner

Banner



Sábado, 23 de novembro de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner

Banner

Banner

Banner

Em reunião dos médicos com secretário de saúde, Cirone Deiró defende reajuste salarial para a Saúde


Banner


Jefferson Rocha foi a Cacoal para ouvir as reivindicações e se comprometeu a fazer um estudo para atender as demandas.

Médicos dos hospitais Regional e Heuro, do município de Cacoal, se reuniram na manhã desta sexta-feira (12) com o secretário de Estado da Saúde, coronel Jefferson Ribeiro da Rocha, para solicitar providências em relação a desvalorização salarial da categoria, em Rondônia. O encontro foi intermediado pelo deputado estadual Cirone Deiró (União Brasil).

“Pedimos o apoio do Governo do Estado e do nosso secretário de saúde, para adotar medidas urgentes de realinhamento salarial e valorização dos médicos e outros profissionais da área”, destacou o deputado estadual.

Durante a reunião, os médicos apresentaram dados, mostrando a desvalorização salarial da classe, ocorrida nos últimos anos. Eles relataram também, diversos casos de colegas que pediram exoneração do serviço púbico, por estarem insatisfeitos com a situação, prejudicando o atendimento oferecido pelos hospitais. “Queremos que as questões apresentadas sejam tratadas de forma respeitosa, pois assim poderemos garantir um serviço de saúde eficiente para nossa população e ajudar a criar um ambiente de trabalho mais justo e agradável para os profissionais da área”, disse o parlamentar.

- Advertisement -
- Advertisement -

Cirone Deiró parlamentar agradeceu a disposição do secretário de saúde, em atender seu pedido para ouvir as reivindicações dos médicos e sugeriu que fosse estabelecido um prazo para que os profissionais recebessem uma resposta referente as suas reivindicações. O secretário se propôs a fazer um estudo sobre a situação e apresentar uma solução dentro do período de 60 dias. “Saímos do encontro com a certeza de que um importante passo foi dado para atender as legítimas reivindicações de nossos médicos e garantir um serviço de qualidade à nossa população”, encerrou.

- Advertisement -

Texto: Eli Batista / Assessoria parlamentar
Foto: Assessoria parlamentar

- Advertisement -


Banner

Veja também


Banner

Notícias relacionadas









z