Banner

Banner

Banner




Banner

Banner

Banner






Domingo, 24 de novembro de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377


Banner

Banner

Banner



Domingo, 24 de novembro de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner

Banner

Banner

Banner

Primos são condenados por tentarem matar mulher em Rolim de Moura


Banner


Três primos foram condenados pela tentativa de feminicídio da ex-companheira de um deles. As penas somadas passam dos 38 anos. O crime aconteceu em abril de 2022 em Rolim de Moura (RO).

O julgamento foi realizado na Câmara Municipal da cidade e encerrou após 15 horas. Segundo o Tribunal de Justiça, o crime foi cometido em um contexto de violência doméstica e menosprezo à condição de mulher, pois um dos réus tinha relação marital com a vítima.

Claudemir Lara Cavalheiro foi condenado a 17 anos, 9 meses e 10 dias, Wemerson de Oliveira Silva foi condenado a 11 anos, 10 meses e 6 dias e Orígenes Marcelino Santos de Jesus a 9 anos e 4 meses de reclusão.

- Advertisement -
- Advertisement -

O g1 tenta contato com a defesa dos condenados.

- Advertisement -

Relembre o caso

 

Uma mulher de 37 anos sofreu uma tentativa de feminicídio no dia 27 de abril de 2022 em Rolim de Moura. A vítima relatou aos policiais que o ex-marido invadiu sua casa durante a madrugada, iniciou uma discussão e atirou com uma espingarda na cabeça dela. O crime foi presenciado pela filha do ex-casal, de 14 anos.

De acordo com o boletim de ocorrência, uma equipe da Polícia Militar (PM) foi chamada até uma residência do bairro Boa Esperança, onde uma mulher tinha sido baleada. Os policiais encontraram ela caída no chão do quarto com a cabeça toda ensanguentada. O caso foi registrado como tentativa de feminicídio.

Ainda consciente, a vítima contou que o ex-marido arrombou a porta da casa carregando uma espingarda e começou a discutir até o momento em que atirou contra ela. Eles estavam separados há cerca de dois meses.

Dois primos de Claudemir foram presos no dia seguinte e confessaram que estavam no local no momento em que o homem atirou contra a cabeça da vítima.

Eles teriam acompanhado o homem até a casa dele para buscar a espingarda e em seguida foram à residência da vítima. Um deles ficou no carro e o manteve ligado esperando os primos voltarem.

Fonte: G1RO

- Advertisement -


Banner

Veja também


Banner

Notícias relacionadas









z