Na manhã desta terça-feira (11), policiais da 2ª Delegacia de Homicídios de Porto Velho prenderam um homem identificado como Cleiton, acusado de matar cruelmente o seu companheiro, Valcimar da Silva Nunes, 47 anos. A vítima foi atacada na noite do dia 8 de janeiro deste ano, no momento em que retornava para casa, nos proximidades do residencial Cristal da Calama, zona leste da capital.
De acordo com informações apuradas pela Polícia, Cleiton e Valcimar, que trabalhavam como pedreiros, viviam juntos há seis meses, mas viviam em atritos.
No dia do crime, eles discutiram por causa de R$ 50, conforme apurou a Polícia. Nesse dia, eles começaram a beber em um bar, na região onde o crime aconteceu.
Passadas algumas horas, Cleiton disse que iria para casa e Valcimar permaneceu no bar. Mas tudo era uma armação, e o criminoso saiu para se esconder em um local que ele sabia que a vítima iria passar ao retornar para casa.
No momento em que Valcimar passou , Cleiton abordou o próprio companheiro e começou a agredi-lo, provavelmente com uma tábua com prego.
A Polícia apurou ainda, que haviam marcas de mordidas no corpo de Valcimar. Após o crime, Cleiton fugiu do local.
Com o avanço das investigações, os policiais descobriram que Cleiton seria o autor do crime praticado contra seu companheiro.
A prisão de Cleiton foi decretada pela justiça, e cumprida na manhã desta terça-feira, no distrito de Nova Mutum Paraná, na casa dos seus pais.
Polícia Civil