Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sábado, 27 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Durante visita a Cabixi, deputada federal Silvia Cristina entrega implementos agrícolas para auxiliar no trabalho dos produtores rurais

- anúncio-

 

Parlamentar destinou emenda no valor de R$ 300 mil

 

- Advertisement -
- Advertisement -

A deputada federal, Silvia Cristina (PL) esteve no último final de semana no município de Cabixi, no Cone Sul de Rondônia, para fazer a entrega de implementos agrícolas adquiridos por meio de emenda parlamentar de autoria da deputada.

- Advertisement -

Durante visita ao município, a deputada que também esteve acompanhada do Senador Jaime Bagattoli (PL), ressaltou que os benefícios entregues naquela oportunidade, entre eles, duas ensiladeiras e um sulcador fazem parte de uma emenda no valor de R$ 300 mil que a deputada destinou para auxiliar os pequenos agricultores da região. Ainda conforme a parlamentar, o município também receberá desse mesmo recurso uma carretinha basculante e uma colheitadeira.

“A deputada Silvia Crisitina é conhecida pela saúde, sim eu amo, ela está no meu DNA, mas também na agricultura e em outras áreas estamos à disposição do povo de Rondônia. É isso aí, é trabalho com resultado”, enfatizou a deputada.

No evento de entrega dos implementos estiveram o prefeito de Cabixi, Izael Dias Moreira, a presidente da Câmara, Juciele Andrade de Carli, o secretário de agricultura, Imar de Lima e o vereador Adriano Sales.

Folha de Vilhena

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas