Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Terça-feira, 30 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Deputado Ezequiel Neiva entrega ambulância à população do distrito de Jacinópolis

- anúncio-

Investimento atenderá aproximadamente 10 mil habitantes.

O distrito de Jacinópolis, em Nova Mamoré, recebeu do deputado Ezequiel Neiva (União Brasil), uma ambulância, tipo caminhonete, traçada. Para a aquisição do veículo, o parlamentar destinou R$ 275 mil. Essa é a primeira ambulância tipo caminhonete que Jacinópolis recebe.

A entrega ocorreu na manhã do último sábado, com a presença do prefeito Marcélio Brasileiro, dos vereadores Abílio e Jair da 29, de lideranças a exemplo do Adalto Ferreira e do Irmão Jó, que solicitou a ambulância ao deputado. O parlamentar destacou que nos próximos dias fará a entrega de uma ambulância do mesmo modelo ao distrito de Nova Dimensão.

Durante a entrega do veículo, Ezequiel Neiva firmou compromisso com a população de Jacinópolis, para destinar, em 2024, recurso para a compra de mais uma ambulância ao distrito. “Conheço toda a região e sei da dificuldade que os veículos de pequeno porte têm para transitar nas estradas de chão, principalmente no período das chuvas. A chegada da ambulância tipo caminhonete para Jacinópolis é uma vitória para os cerca de dez mil habitantes do distrito”, afirmou Neiva.

- Advertisement -
- Advertisement -

Morador de Jacinópolis há 18 anos, Rogério Velozo de Jesus disse que a ambulância representa o progresso para os moradores do distrito. Rogério ressaltou também a dificuldade de transitar pelas estradas da região.

- Advertisement -

Texto: Nilson Nascimento / Assessoria Parlamentar
Foto: Assessoria Parlamentar

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas