Segunda-feira, 20 de janeiro de 2025 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377




Segunda-feira, 20 de janeiro de 2025 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377





Deputada Rosangela Donadon participa do Dia Especial sobre a Cafeicultura em Vilhena




A parlamentar Rosangela Donadon destacou no evento a importância do setor para o desenvolvimento econômico de Rondônia.

A deputada estadual Rosangela Donadon (União Brasil) participou nesta sexta-feira (28), do Dia Especial sobre a Cafeicultura, realizado na chácara Boa Sorte dos agricultores Flora Pimenta e Lindomar Dias Piris, localizada na comunidade Cooperfrutos, em Vilhena.
O evento foi promovido pela Emater-RO (Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural) e teve como objetivo valorizar e divulgar a produção cafeeira da região.

- Advertisement -
- Advertisement -

Várias autoridades participaram do evento, entre elas o secretário regional da Casa Civil, Wesley Rodrigo representando o governador Coronel Marcos Rocha, o prefeito de Vilhena Flori Cordeiro e o vice Aparecido Donadoni, além de agricultores da região.

- Advertisement -

Durante o evento, a deputada Rosangela Donadon destacou a importância da cafeicultura para o desenvolvimento econômico do estado e para a geração de emprego e renda para os produtores rurais. Ela ressaltou a qualidade do café produzido em Vilhena e a necessidade de investimentos em infraestrutura e tecnologia para ampliar a produção e a competitividade dos produtores locais.

O Dia Especial sobre a Cafeicultura contou com palestras e workshops sobre o cultivo do café e a melhoria da qualidade do produto. O evento foi bastante prestigiado pelos produtores rurais da região, que tiveram a oportunidade de trocar experiências e conhecimentos com especialistas da área.

A deputada Rosangela Donadon se comprometeu a levar as demandas e reivindicações dos produtores rurais de Vilhena e região para o debate na Assembleia Legislativa de Rondônia, a fim de buscar soluções e políticas públicas que incentivem o desenvolvimento da agricultura.

“Acredito que o homem do campo tenha que permanecer no campo, mas com qualidade de vida e condições para trabalhar e viver com dignidade, e é por isso que tenho trabalhado”, disse a deputada.

 

Assessoria

- Advertisement -




Veja também





Notícias relacionadas









z
Pular para a barra de ferramentas