Machadinho d’Oeste (RO) foi palco de uma ação policial nesta terça-feira (28). A avó de duas crianças, de 10 e 13 anos, suspeita de envolvimento em um esquema de exploração e abuso sexual infantil, foi presa já na divisa com o Mato Grosso.
A mulher é suspeita de colocar as netas na frente de um bar para atrair a atenção dos clientes e agenciá-las para abuso sexual. Os relatos da polícia indicam que os abusos aconteciam desde que as crianças tinham apenas 8 anos.
As investigações revelam um quadro de horror. Testemunhas afirmam que os abusos aconteciam durante toda a noite, e que gritos de dor ecoavam da casa da suspeita, que agora é apelidada de “cafetina”.
A polícia agiu de forma contundente, deflagrando na última sexta-feira (24) a Operação Devadasi, que culminou com a prisão de seis pessoas. Ao todo, oito mandados de prisão e sete de busca foram expedidos, e materiais de pornografia, mídias, notebooks, arma de fogo e munições foram apreendidos durante as buscas nas residências dos suspeitos.
Fonte- SGC