Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Domingo, 28 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Luizinho Goebel quer ponte de concreto no distrito de Novo Plano, em Chupinguaia

- anúncio-

A ponte de madeira construída há anos na região está causando transtornos aos moradores e motoristas da região.

Para garantir maior segurança à população, o deputado estadual Luizinho Goebel (PSC), que sempre está atento às necessidades dos rondonienses, apresentou ao Poder Executivo, extenso ao Departamento de Estradas e Rodagens (DER), a construção de uma ponte mista – de concreto e aço – sobre o Rio Pimenta, na RO-496, próximo ao distrito de Novo Plano, no município de Chupinguaia.

Conforme o parlamentar, a solicitação é muito importante uma vez que as atuais condições da ponte de madeira, que se encontra em péssimo estado de conservação, requer certa urgência no seu pedido. “Aquela ponte é muito antiga, o que a torna um perigo para os que circulam por ela. A estrutura está velha e isso pode ocasionar ainda graves acidentes. Por isso, estou solicitando ao DER urgência nessa obra”, destacou Goebel.

Para o deputado, a população merece uma obra definitiva naquela região. “Somente assim todos os que circulam diariamente pelo local terão segurança já que é uma via de grande fluxo de veículos pesados responsáveis pelo transporte da produção agropecuária na região. Com a obra definitiva de concreto e aço da ponte, iremos melhorar o trânsito, o escoamento da produção, entre outras melhorias locais”, enfatizou.

- Advertisement -
- Advertisement -

Texto: Sara Elena Rengifo/Assessoria parlamentar
Foto: Ezio Ricardo/Assessoria parlamentar

- Advertisement -

 

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas