Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Domingo, 28 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Deputado Alex Redano entrega kits de material esportivo em Ariquemes

- anúncio-

 

Dando continuidade nas entregas de material esportivo no Estado, o deputado Alex Redano (Republicanos) entregou na última quinta-feira, 33 kits de materiais esportivo que contemplam times de Ariquemes, a entrega faz parte de uma emenda parlamentar do deputado destinada a Superintendência da Juventude, Cultura, Esporte e Lazer – Sejucel.

Durante a entrega, o parlamentar falou da importância desses kits para os esportistas. “Garantir aos esportistas que tenham material de qualidade é uma de nossas bandeiras, sabemos que quem pratica esporte tem uma probabilidade menor em se envolver em qualquer coisa ruim, o que queremos para nossos esportistas é que tenham condições de fazer aquele campeonato municipal com um uniforme de boa qualidade”. Lembrou o parlamentar.

- Advertisement -
- Advertisement -

A entrega aconteceu na Fundação de Cultura, Esporte e Turismo (FUNCET), com a presença dos vereadores Lano Matias (Republicanos), Ricardo Medeiros (Republicanos) e Loro da Sucan (PSDB) e o diretor de Esportes da FUNCET Thiago Souza Batista, na oportunidade os vereadores agradeceram o deputado pelo empenho em destinar essa emenda de grande valia para os esportistas de Ariquemes. “Temos um deputado que olha por todas as pastas, não poderia ser diferente com o esporte, graças ao nosso pedido mais essa emenda chega para Ariquemes e temos certeza que será bem utilizada”, frisou o vereador Ricardo Medeiros.

- Advertisement -

Texto e fotos: Mateus Andrade

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas