Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Domingo, 28 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Deputada Cláudia de Jesus defenderá hospital para Ji-Paraná em audiência pública do PPA

- anúncio-

A deputada estadual Cláudia de Jesus (PT), tem estimulado a participação da população que mora nas 17 cidades que compõem a região central de Rondônia a participar das Audiências Públicas, realizadas pelo governo estadual, que vão orientar na elaboração do Plano Plurianual do Estado, referente ao período 2024-2027, que define políticas públicas e investimentos sociais para os próximos anos.

Em Ji-Paraná, a audiência acontece nesta segunda-feira, 20, a partir das 14h, na Escola  Estadual de Ensino Médio Jovem Gonçalves Vilela, na rua Antônio Ferreira de Freitas, 211, bairro 2 de abril.

“Para Ji-Paraná é muito importante que a população faça a proposta de construção de um hospital completo com estrutura para cirurgias, consultas, exames de baixa e alta complexidade. Com o hospital construído e funcionando a população terá melhores serviços de saúde e a obra vai desafogar os atendimentos públicos, reduzindo filas de espera”, disse a deputada.

- Advertisement -
- Advertisement -

Desde quando era vereadora, Cláudia de Jesus já defendia a construção do hospital de Ji-Paraná. Após assumir o mandato de deputada, iniciou diálogos com o Governo de Rondônia e a Secretaria Estadual de Saúde, para que a ideia se transforme em realidade. Como presidente da Comissão de Saúde, Previdência e Assistência Social da Assembleia Legislativa, a deputada já visitou os hospitais Santa Marcelina e o João Paulo ll, com os demais parlamentares e defendeu propostas para melhorar a saúde estadual. Nas próximas semanas, a deputada irá dialogar com o Governo Federal sobre investimentos públicos para vários setores em Rondônia.

- Advertisement -

Assessoria

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas