Foram apreendidos quase 200 porções de drogas entre crack e cocaína prontas para venda.
Na ação foram quatro conduzidos para delegacia, três responderam o crime de tráfico e um responderá porte de entorpecentes pois foi ao local apenas para comprar drogas para consumo.
Dos três presos por tráfico dois já são reincidentes e estavam usando tornozeleira eletrônica e agora voltam para o presídio.
A ação se deu da seguinte forma, após várias denuncias de tráfico de drogas no local e com certo monitoramento no local, a polícia militar na manhã desta sexta feira 24/02 abordou um usuário de drogas saindo do local e o conduziu para delegacia por porte de drogas.
O monitoramento pela polícia militar e civil permaneceu no local e com a informação que a droga seria retirada do local e já no período da tarde dois jovens foram no local em uma motocicleta Biz para retirar a droga e uma arma de fogo do local e guardar em outro local para frustrar a ação policial. Porém os policiais que mantiveram campana no local abordaram os elementos saindo da casa e prenderam grande quantidade de drogas já preparada para o comércio, quase duzentas porções foram apreendidas, 171 pedras de crack e 17 pinos de cocaína além de maconha e mais certa quantidade de drogas ainda para embalar e uma arma de fogo pistola calibre .22.
Todos foram apresentados ao delegado Reinaldo Reis que lavrou Termo Circunstanciado contra o usuário de drogas que foi comprar e flagranteou os outros três por tráfico de drogas, associação para o tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e por fim receptação pois na residência que servia de ponto de venda de drogas fora apreendida uma máquina de lavar furtada nesta urbe.
Foram apreendidas além da droga, duas motocicletas, cerca de R$ 400,00 em espécie e vários objetos de origem duvidosa que podem ser fruto de furtos no município.
O delegado Reinaldo Reis ressalta que as denúncias feitas por cidadãos de bem de forma anônima são essenciais para realizar tais prisões e diminuir a oferta de drogas no município.
Assessoria