O furto em comércio foi registrado na noite de sábado, 04 de fevereiro, em uma distribuidora de bebidas localizada na avenida Rondônia, próximo a um posto de combustível, no setor 19, bairro Parque Industrial Novo Tempo, em Vilhena.
Câmeras de segurança flagraram o homem praticando a ação criminosa, furtando o aparelho celular da vítima, após fingir que ia comprar algumas coisas.
Após furtar o celular, o ladrão foi embora e passou a aplicar golpes, se passando pelas vítimas, solicitando transferências via PIX, sendo que ao tomarem conhecimento, as vítimas se passaram por amigos e enviaram mensagens ao , o qual pediu PIX no valor de R$300,00, falando diversas palavras erradas, demonstrando que possivelmente o ladrão seja ainda analfabeto.
Através da ação das vítimas em conversar com o infrator, se passando por amigos, foi possível identificar um suspeito, para o qual estão sendo realizadas as transferências.
A Polícia Militar e a Polícia Civil estão no caso, e através das imagens divulgadas devem identificar o marginal para que seja possível realizar sua prisão.
Qualquer denúncia pode ser realizada ao 190 da Central de Operações da Polícia Militar, ou na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP).
Fonte: Rotapolicial News