Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Domingo, 28 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Empossado, deputado Ezequiel Neiva agradece apoio familiar, dos amigos e colaboradores

- anúncio-

Parlamentar obteve obteve 20.895 votos.

Ao ser empossado para o terceiro mandato de deputado estadual, nesta quarta-feira (01),  Ezequiel Neiva destacou o apoio familiar, dos amigos e colaboradores, pelos 20.895 votos obtidos, sendo o quinto deputado mais votado nas eleições de 2022. Neiva relatou as dificuldades durante o processo eleitoral, principalmente a ausência da família diante da necessidade de visitar os municípios e distritos.

O deputado afirmou que sua família foi essencial em todo o processo. “No ano das eleições precisamos viajar bastante. O apoio a minha esposa e dos meus filhos foi fundamental. Além da compreensão, todos participaram ativamente da campanha”, acrescentou.

Ezequiel Neiva ressaltou ainda, que dará continuidade ao trabalho de fortalecimento da infraestrutura dos municípios. “Durante os últimos quatro anos conseguimos destinar mais de R$ 80 milhões aos municípios, por meio de emendas parlamentares e ações junto ao Governo do Estado. Agora teremos a oportunidade de dar sequencia nesse trabalho em prol da população rondoniense”, disse.

- Advertisement -
- Advertisement -

Texto e foto: Assessoria parlamentar

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas