Com a prisão de Ana, já somam três prisões realizadas
Durante coletiva de imprensa realizada na tarde desta sexta-feira, 06 de Janeiro, o delegado títular do Departamento de Homicídios e Pronteção à Pessoa (DHPP), Drº Núbio Lopes, e do delegado Fábio Campos, na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) de Vilhena, foram revelados novos detalhes da operação que investiga o assassinato de Junior Lacerda, de 23 anos, conhecido como “Juninho Laçador”.
A principal revelação desta vez, foi que a Polícia Civil havia pedido a prisão preventiva de Ana Clara Messias Marquezine, de 18 anos, por envolvimento na morte de Junior Lacerda, e tentativa de homicídio contra Carlos Mendes, de 18 anos, que atualmente se encontra internado no Hospital Regional de Vilhena.
O Ministério Público acatou o pedido e decretou a prisão preventiva de Ana Clara, que será cumprida pela Polícia Civil nesta sexta-feira.
Durante as investigações, foram presos o mandando do crime, identificado como Fellype Gabriel Campos da Silva, de 20 anos, e o assassino Kaio Cabral da Silva Pinho, de 18 anos, sendo que Fellype tem como advogado de defesa, o criminalista Roberto Carlos Mailho.
As investigações continuam sendo realizadas e os três envolvidos até o momento ficaram presos, a disposição da Justiça, enquanto o inquérito ainda está sendo realizado.
A reportagem acompanha todos os detalhes da investigação.
Por: Rota policial news