Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sábado, 27 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Mycael, goleiro rondoniense, veste a número 1 da Seleção Brasileira sub-20

- anúncio-

Seleção irá disputar torneio sul-americano neste mês. Brasil estreia contra o Peru, no dia 19

A Seleção Brasileira estreia no dia 19 contra o Peru no Sul-Americano sub-20. Convocado para a competição, o goleiro rondoniense Mycael Pontes Moreira, vestirá a camisa de número 1.

- Advertisement -
- Advertisement -

Formado na base do R1, equipe rondoniense, o atleta atraiu a atenção do Athletico Paranaense e foi contratado pela equipe em 2018.

- Advertisement -

No clube, ele é tratado como uma das promessas da equipe, que mantém a tradição de revelar bons goleiros.

Com a camisa da Seleção, o goleiro já disputou outros torneios de base. Em 2019, foi campeão do torneio Sul-Americano sub-15 contra a Argentina. E no ano seguinte, participou das convocações da Amarelinha para o sub-17.

O goleiro, ao chegar no sub-20, se destacou na Revelations Cup. Na competição, a Seleção ficou com o vice-campeonato, ao ser derrotada pelo México na final. Mycael recebeu o prêmio de melhor goleiro do torneio.

Em 2022, o arqueiro teve o seu contrato renovado com o Furacão e foi convocado na lista do treinador Ramon Menezes, para a disputa do Sul-Americano sub-20.

A Seleção Brasileira estreia contra o Peru, no dia 19 de janeiro. A partida ocorre às 18h (horário de Rondônia – 19h horário de Brasília). O jogo é válido pelo grupo A.

Mycael é natural de Porto Velho/RO e foi lá, onde começou a jogar e se destacou, tendo desde então, sido referência no esporte.

Por: Globoesporte

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas