Ontem, autor do homicídio se entregou e fez várias revelações. PC segue apurando novos detalhes do atentado brutal
Na manhã desta quarta-feira, 04 de Janeiro de 2023, se apresentou na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP), da Polícia Civil de Vilhena, o infrator Fellype Gabriel Campos da Silva, de 20 anos, acusado de ser o mandante da morte do rapaz identificado como “Juninho Laçador”.
Ontem, terça-feira, 03, o assassino Kaio Cabral da Silva Pinho, de 18 anos, que puxou o gatilho várias vezes, matando Juninho no local e baleando o amigo dele, Carlos Marino Ramos de Oliveira, que continua internado no Hospital Regional, havia se entregado expontaneamente na Polícia Civil de Vilhena. (Veja)
Na ocasião, Kaio fez novas revelações para Polícia Civil, mas o depoimento é mantido em segredo de justiça para não atrapalhar às investigações. Kaio ficou preso por força do mandado de prisão. Foi ontem também, que momento antes, o advogado criminalista Roberto Carlos Mailho, que foi contratado por Fellype, concedeu entrevista à um jornal vilhenense.
Nesta manhã de quarta-feira, 04, Fellype se entregou na delegacia, acompanhado de seu advogado, e também permaneceu preso, por força do mandado de prisão expedido pela justiça. Ele no entanto, ao contrário de Kaio, resolveu permanecer calado e disse que só vai se pronunciar em juízo.
O crime chocou a sociedade rondoniense e vários comentários sobre o crime estão se espalhando nas redes sociais e a população espera que os criminosos sejam levados à juri popular.
Garota tem sido acusada nas redes sociais:
Desde o homicídio seguido de tentativa, a garota que é namorada de Fellype e ex de Juninho, vem sendo atacada por diversos comentários, especialmente no Twitter, onde pessoas afirmam que ela teria envolvimento no crime e que inclusive, teria dirigido a camionete para o mandante e para o homicida.
Nas redes sociais, pessoas publicaram ainda que ela já teria sido presa e fazem diversas ofensas a garota. No entanto, a reportagem apurou que ela não é citada nas investigações e não foi indiciada até o momento, mas, ela já prestou depoimento na delegacia, como de praxe, em crimes como este, haja vista que em tese, ela namorava Fellype atualmente e a vítima Juninho seria um ex-namorado.
A reportagem segue acompanhando as investigações da Polícia Civil.
Por: Rota policial news