Segunda-feira, 20 de janeiro de 2025 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377




Segunda-feira, 20 de janeiro de 2025 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377





Mandante de homicídio se entrega na PC de Vilhena e afirma que só vai falar em juízo




Ontem, autor do homicídio se entregou e fez várias revelações. PC segue apurando novos detalhes do atentado brutal

Na manhã desta quarta-feira, 04 de Janeiro de 2023, se apresentou na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP), da Polícia Civil de Vilhena, o infrator Fellype Gabriel Campos da Silva, de 20 anos, acusado de ser o mandante da morte do rapaz identificado como “Juninho Laçador”.

- Advertisement -
- Advertisement -

Ontem, terça-feira, 03, o assassino Kaio Cabral da Silva Pinho, de 18 anos, que puxou o gatilho várias vezes, matando Juninho no local e baleando o amigo dele, Carlos Marino Ramos de Oliveira, que continua internado no Hospital Regional, havia se entregado expontaneamente na Polícia Civil de Vilhena. (Veja)

- Advertisement -

Na ocasião, Kaio fez novas revelações para Polícia Civil, mas o depoimento é mantido em segredo de justiça para não atrapalhar às investigações. Kaio ficou preso por força do mandado de prisão. Foi ontem também, que momento antes, o advogado  criminalista Roberto Carlos Mailho, que foi contratado por Fellype, concedeu entrevista à um jornal vilhenense.

Nesta manhã de quarta-feira, 04, Fellype se entregou na delegacia, acompanhado de seu advogado, e também permaneceu preso, por força do mandado de prisão expedido pela justiça. Ele no entanto, ao contrário de Kaio, resolveu permanecer calado e disse que só vai se pronunciar em juízo.

O crime chocou a sociedade rondoniense e vários comentários sobre o crime estão se espalhando nas redes sociais e a população espera que os criminosos sejam levados à juri popular.

Garota tem sido acusada nas redes sociais:

Desde o homicídio seguido de tentativa, a garota que é namorada de Fellype e ex de Juninho, vem sendo atacada por diversos comentários, especialmente no Twitter, onde pessoas afirmam que ela teria envolvimento no crime e que inclusive, teria dirigido a camionete para o mandante e para o homicida.

Nas redes sociais, pessoas publicaram ainda que ela já teria sido presa e fazem diversas ofensas a garota. No entanto, a reportagem apurou que ela não é citada nas investigações e não foi indiciada até o momento, mas, ela já prestou depoimento na delegacia, como de praxe, em crimes como este, haja vista que em tese, ela namorava Fellype atualmente e a vítima Juninho seria um ex-namorado.

A reportagem segue acompanhando as investigações da Polícia Civil.

Por: Rota policial news

- Advertisement -




Veja também





Notícias relacionadas









z
Pular para a barra de ferramentas