Terça-feira, 21 de janeiro de 2025 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377




Terça-feira, 21 de janeiro de 2025 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377





Após denúncias, PM desarticula mais um ponto de venda de drogas em Ariquemes




Uma mulher condenada pelo crime de lesão corporal seguida de morte foi presa pela Polícia Militar de Rondônia (PMRO), nesta terça-feira, 24, em Ariquemes. A mulher também é suspeita de tráfico de entorpecentes. Em sua residência foram localizadas drogas semelhantes à maconha e crack, e mais de mil reais em espécie.

A Polícia Militar recebeu várias denúncias indicando que em uma residência no bairro Colonial estava sendo comercializado drogas e que o local havia muita movimentação de pessoas com indícios de usuários de entorpecentes. Foi em uma destas movimentações que os policiais militares desconfiaram de um rapaz saindo da casa. No momento que iam efetuar a abordagem, o suspeito saiu correndo para dentro da casa e na intenção de se desfazer do flagrante, ele engoliu um invólucro, material que aparentava ser entorpecente.

Na residência foram localizadas algumas porções de drogas análogas a crack e maconha e uma bolsa com várias notas de dinheiro, que juntos totalizaram R$ 1.041,25. Na consulta nominal, constatou-se que a proprietária da casa, uma mulher de 58 anos, possui passagem pelo crime de tráfico de drogas e também foi condenada pelo Poder Judiciário do Estado do Mato Grosso pelo crime de lesão corporal seguida de morte, bem como estava com a prisão definitiva em aberta, pendente de cumprimento. Diante dos fatos o mandando de prisão foi cumprido.

- Advertisement -
- Advertisement -

Todos os envolvidos foram apresentados à Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) juntamente com a droga e o dinheiro apreendido.

- Advertisement -

Texto: P-5 do 7º BPM / cabo PM Dos Anjos

Fonte e foto: Boletim de ocorrência

 

- Advertisement -




Veja também





Notícias relacionadas









z
Pular para a barra de ferramentas