A ocorrência foi registrada na noite de sábado, 28 de Janeiro, em uma residência na cidade de Vilhena, após a Polícia Militar ter sido informada sobre os fatos.
Conforme apurado, um militar relatou que uma mulher estaria sofrendo violência doméstica, recebendo ameaças do marido através de um aplicativo de troca de mensagens no celular.
A mulher está em Cabixi/RO e informou que seu marido passou a fazer ameaças e fazendo violência psicológica, tendo inclusive enviado fotos das roupas da vítima sendo queimadas.
O infrator chegou a fazer vídeo chamada para a vítima, dizendo que se ela voltasse para sua casa em Vilhena não poderia mais entrar, recebendo ofensas verbais e dizendo que mataria quem chegasse ao local, inclusive os policiais se ela os acionasse.
No local, os policiais se depararam com a casa fechada e diante dos fatos e da situação de que ele teria já chegado a ameaçar ela com uma arma e ter ameaçado se suicidar, os militares adentraram no local e mesmo com o infrator tentado impedir a entrada, acabou preso.
Ele apresentava sintomas de embriaguez e conforme relato da vítima, ela já registrou diversas ocorrências, tendo inclusive pediu medida protetiva.
Para os policiais, o infrator assumiu que colocou fogo nas roupas da mulher e que como ela chamou a PM, na próxima irá atear fogo nela.
O caso foi registrado na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) para providências cabíveis da Polícia Civil.
Rotaolicial News