A ocorrência foi registrada no início da manhã de domingo, 04 de Dezembro, em uma residência localizada na avenida Vitória Régia (1.705), bairro Jarrim Primavera, em Vilhena.
Conforme apurado, o vendedor ambulante Divino Dias Rocha, 59 anos, muito conhecido por vender pamonhas na cidade, havia esquecido na noite anterior o gás ligado.
Já pela manhã, quando ele e sua esposa foram colocar água para esquentar e fazer o café ocorreu a explosão do líquido inflamável que estava dentro da casa.
Com a explosão, “Divino da Pamonha” ficou em estado gravíssimo, com 90% do corpo queimado, sendo queimaduras de 1°, 2° e 3° grau.
A esposa de Divino também apresentou queimaduras, mas, em menores porcentagens.
A unidade de resgate do Corpo de Bombeiros Militares e um caminhão ABTS de combate a incêndio rapidamente chegaram ao local.
Rapidamente, os bombeiros militares socorreram Divino e a esposa e os encaminharam ao pronto-socorro do Hospital Regional.
Divino precisou ser intubado e está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de Vilhena, onde aguarda vaga para ser transferido para Porto Velho.
No vídeo abaixo é possível ver como ficou a residência após a explosão.
A perícia criminal da Polícia Técnico-Científica (POLITEC) realizará os trabalhos no local.
Fonte e vídeo: Rota Policial News