Segunda-feira, 20 de janeiro de 2025 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377




Segunda-feira, 20 de janeiro de 2025 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377





Vídeo mostra carro de suspeito de feminicídio ‘voando’ ao bater em cheio contra ponte, em RO




Silvio Miguel Sott morreu tentando fugir da polícia, logo depois de matar a esposa com golpes de facão em Ariquemes.

Uma viatura da Polícia Militar (PM) registrou o momento em que Silvio Miguel Sott, suspeito de assassinar a esposa com golpes de facão, sofre um acidente e morre tentando fugir de policiais. O caso aconteceu no fim de semana em Ariquemes (RO). Nas imagens é possível ver que o veículo bate em cheio na coluna da ponte e ‘voa’ ribanceira abaixo.

- Advertisement -
- Advertisement -

No início da gravação é possível ver Silvio ultrapassando vários carros pela RO-257, em alta velocidade, tentando se distanciar ao máximo da viatura. Porém, ao se aproximar de uma ponte sobre o rio Branco, ele perde o controle do veículo.

- Advertisement -

O suspeito de carro bate na cabeceira de uma ponte. Com o impacto o veículo “voa” e despenca do barranco. O suspeito morreu no local, às margens do rio.

A pancada contra a coluna da ponte foi tão forte que parte do motor do carro foi arrancada (veja na foto abaixo).

Feminicídio seguido de fuga

Silvio fugia da polícia depois de assassinar a própria esposa, Gilza Maria de Souza, de 54 anos. Segundo informações da PM, o suspeito golpeou a companheira com um facão.

Silvio era de Lajeado (RS) e estava morando em Ariquemes. Nas redes sociais, ele fazia várias postagens de fotos com a esposa.

A vítima foi sepultada na tarde do domingo (11), em Jaru (RO). A mulher tinha 54 anos e trabalhava como cabeleireira em Ariquemes. O marido, Miguel Sott, tinha 58 anos e era motorista de caminhão.

Por: G1/RO

- Advertisement -




Veja também





Notícias relacionadas









z
Pular para a barra de ferramentas