Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Domingo, 28 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Suspeito de sequestro reage à prisão e morre após confronto com policiais civis em Ariquemes

- anúncio-

(Foto: Ilustrativa)

.

A Polícia Civil do Estado de Rondônia, por intermédio da Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Extorsões – DEF (Patrimônios), atendeu a ocorrência de extorsão mediante sequestro que resultou na morte de um criminoso, fato ocorrido na tarde desta quarta-feira (14/12), na área rural de Ariquemes com Cujubim-RO.

A vítima foi sequestrada na terça-feira(13/12), quando saía da agência do Banco do Brasil. Ao entrar em seu veículo, a mulher foi abordada e rendida por um homem de iniciais J.M.

- Advertisement -
- Advertisement -

O criminoso deixou a vítima em meio a um matagal na linha C-70, da BR 364, amarrada e sem condições de fuga. Em seguida, o mesmo retornou para cidade utilizando o carro subtraído, ligou para família e pediu o resgate no valor de R$ 300 mil.

- Advertisement -

A partir das informações, os policiais civis lotados em Ariquemes começaram a investigar. A vítima conseguiu sair do cativeiro, com ajuda de sitiantes. Após a confirmação de sua segurança, os policiais localizaram o veículo da vítima que estava com o criminoso.

J.M., de 28 anos, recebeu os policiais com disparos de arma de fogo, houve troca de tiros, apesar de ser socorrido, não resistiu aos ferimentos e faleceu. Ele possuía diversas passagens pelos crimes de furto, roubo e estupro, todos na região do Vale do Jamari.

Por Elinaldo de Oliveira Bonfim – Assessor de Comunicação PCRO.

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas