Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Domingo, 28 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Policial é suspeito de atirar em homem que já havia se rendido durante abordagem, em Porto Velho

- anúncio-

(Foto: Reprodução)

Imagens obtidas pelo g1 nesta terça-feira (13) mostram um policial atirando contra um homem no pátio da Escola da Magistratura do Estado de Rondônia (Emeron) na avenida Rogério Weber, no centro de Porto Velho. De acordo com o boletim de ocorrência, a bala entrou pelo maxilar do homem e ficou alojada na nuca. O caso aconteceu no dia 1º de dezembro.

(ATUALIZAÇÃO: inicialmente o g1 informou que o caso aconteceu na Associação dos Magistrados do Estado de Rondônia, mas na verdade o caso aconteceu na Escola da Magistratura do Estado de Rondônia. A informação foi corrigida às 16h18).

Nas imagens é possível observar quando o homem aparece usando short e sem camisa, ele caminha pelo pátio externo do órgão. Na sequência, um policial militar, que estava fardado, abre a porta da guarita apontando a arma para o suspeito, que levanta as mãos e deita no chão.

- Advertisement -
- Advertisement -

Então, o policial com a arma em punho, dá um tiro na direção do suspeito.

- Advertisement -

O que diz o policial?

O policial tem 44 anos e há 14 anos atua na corporação. Na delegacia, durante o depoimento, ele relatou que estava escalado no serviço voluntário na guarda patrimonial da Emeron. Ele diz que por volta das 2h20 o alarme disparou e por isso foi verificar o que havia acontecido, quando se deparou com o suspeito.

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas