Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sábado, 27 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


PM recupera duas motocicletas furtadas

- anúncio-

Na tarde desta quarta-feira, 14, após denúncias a Polícia Militar recuperou duas motocicletas furtadas. Os veículos foram recuperados nos municípios de Ariquemes e Rio Crespo.

Em Ariquemes, a PM foi informada da possível localização de uma motocicleta Honda Fan furtada na terça-feira, 13, e ao chegar ao local indicado um indivíduo saiu em alta velocidade com a moto semelhante a subtraída. O acompanhamento foi realizado e o suspeito fugiu e abandonou a moto num matagal no bairro Parque das Gemas. Em consulta veicular, foi constatado que se tratava da moto furtada. O suspeito não foi localizado.

A segunda motocicleta recuperada foi em Rio Crespo, a denúncia apontava que uma motocicleta Honda CG KS furtada em 2021 estava sendo oferecida para venda numa página de uma rede social e que o veículo estaria numa propriedade rural do município. A moto furtada foi recuperada no local indicado e o proprietário da chácara, informou que no mês de junho comprou a motocicleta em Ariquemes de um rapaz que ele não conhece pelo valor de R$ 3.500. Diante do flagrante o homem foi preso.

- Advertisement -
- Advertisement -

As motocicletas recuperadas foram apresentadas à Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) para posteriormente serem restituídas a seus proprietários.

- Advertisement -

Texto: P5 do 7º BPM / cabo PM Dos Anjos

Fonte e foto: Boletim de ocorrência

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas