Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Domingo, 28 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Morre no HRV homem que foi baleado no Jardim Primavera; suposto encontro amoroso terminou em morte

- anúncio-

(Foto: Rota Policial News)

O caso de homicídio foi registrada na noite desta quarta-feira, 14 de Dezembro, na rua Girassol (1.708) esquina com a avenida Fiorindo Santini, no bairro Jardim Primavera, setor 17, em Vilhena.

Segundo informações levantadas até o momento conforme relatos de testemunhas, Liandro dos Santos Rocha, de 38 anos, teria marcado encontro com uma mulher através do WhatsApp há alguns dias mas o encontro não teria dado certo naquela data e diante disto, ele continuou a manter conversa com ela.

Nesta noite, ele teria marcado encontro com essa suposta mulher para se encontrarem próximo ao local onde ocorreu o assassinato e inclusive, ele teria levado um capacete reserva, contudo, ao chegar no local combinado, eram dois homens em uma motocicleta que o esperavam.

- Advertisement -
- Advertisement -

Ele foi alvejado pelo primeiro disparo e empreendeu fuga na tentativa de salvar sua vida, porém, os homicidas o perseguiram e em determinado momento ele sofreu uma queda devido ao ferimento causado pelo disparo.

- Advertisement -

Ao cair no chão e agonizar, eis que os criminosos se aproximaram e efetuaram outros disparos contra a vítima e empreenderam fuga.

Encaminhado ao Hospital Regional pelo Corpo de Bombeiros Militares em estado grave e apresentando seis perfurações de bala, uma delas na região da testa, bem no meio da cabeça, Liandro acabou não resistindo a gravidade dos ferimentos e vindo ao óbito.

A Polícia Militar preservou o local do crime para realização de perícia criminal da Polícia Técnico-Científica (POLITEC) e a Polícia Civil, através do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) devem investigar as reais motivações do homicídio e apurar se de fato, o crime tem motivação passional.

Fonte: Rota Policial News

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas