O grave acidente de trânsito aconteceu na noite de sexta-feira, 23 de Dezembro, no cruzamento da rua Antônio Pereira dos Santos com a rua 528, no bairro Jardim América, em Vilhena.
Duas motocicletas conduzidas por motoboys acabaram colidindo no cruzamento das vias e com isso, o jovem Estevão Luiz Pinto de Souza, de 22 anos, acabou sofrendo afundamento de crânio e foi socorrido inconsciente pela unidade de resgate do Corpo de Bombeiros Militares ao pronto-socorro do Hospital Regional.
O outro motoboy também sofreu traumatismo craniano, porém, com menos gravidade, e foi levado para o pronto-socorro do HRV para avaliações médicas.
Estevão precisou ser intubado e continua inconsciente, internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de Vilhena e realizou cirurgia de emergência para retirada de parte do baço. Ele precisaria ter o quadro estabilizado para poder ser levado para Cacoal.
O outro rapaz foi transferido para Cacoal, passou por cirurgia e retornou para o Hospital Regional de Vilhena, onde segue internado, sem gravidade.
Apesar dos esforços da equipe médica, Estevão não resistiu a gravidade dos ferimentos e foi ao óbito na noite de sábado, 24, minutos antes da virada para o Natal.
O corpo do rapaz passou por exames e foi liberado para velório e foi sepultado no final da tarde deste domingo, 25 de Dezembro, no cemitério municipal Cristo Rei em Vilhena.
O atestado de óbito revela como causa morte, politraumatismo, esplenectomia e choque hipovelêmico. Ele tinha 22 anos e era casado, sendo que escolheu há poucos dias o nome do bebê que sua esposa esperava. Ela está grávida de 08 meses e o nome do menino será Arthur.
Rotapolicial News