O homicídio seguido de tentativa de homicídio foi registrado na noite desta quinta-feira, 29 de Dezembro,nas proximidades do Haras Marquesine, localizado na rua Olívio Noetzold, no Setor Pioneiro, logo acima da UNIR em Vilhena.
Segundo as primeiras informações, atiradores invadiram o local e efetuaram cerca de sete disparos contra dois homens e evadiram-se na sequencia aos fatos.
Unidades de resgate do Corpo de Bombeiros Militares e várias guarnições da Polícia Militar se deslocaram ao local, onde uma das vítimas foi socorrida com vida e encaminhada ao pronto-socorro do Hospital Regional.
A outra vítima morreu no local dos fatos, sendo o óbito constatado pelos bombeiros e a área isolada pela Polícia Militar para realização de perícia criminal da Polícia Técnico-Científica (POLITEC).
Uma terceira pessoa relatou que a porteira estava fechada e quando pararam para abrir, um homem saiu do mato, anunciou um assalto e efetuou vários disparos em companhia de outro. O atirador não roubou nada.
A reportagem apura maiores detalhes do ocorrido. A princípio, a vítima fatal seria um homem por apelido Juninho Laçador e o baleado seria Carlos Mendes, mas nada ainda confirmado.
Rotapolicial News