Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sábado, 27 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Delegacia de Homicídios prende dois acusados de matar jovem por causa de mulher na Vila Princesa

- anúncio-

Foto: Ilustrativa

Policiais da 2ª Delegacia de Homicídios de Porto Velho, na manhã desta quinta-feira (15), prenderam temporariamente Luiz V. S. G., e L. R. G. da S., acusados de terem assassinado a tiros, Denilson de S. D., de 21 anos.

O crime aconteceu na noite do dia 21 de junho deste ano, em frente a uma residência, na rua da Paz, na comunidade Vila Princesa, na capital. Denilson foi morto quando retornava para sua residência, após uma partida de futebol com amigos.

Os policiais iniciaram as investigações e conseguiram chegar até a dupla. Foi apurado que Denilson foi morto porque teria “mexido”, com a namorada de Luiz Vitor.

- Advertisement -
- Advertisement -

Segundo a Polícia, Luiz estava preso, quando sua namorada teria falado para ele o que Denilson teria feito. Foi apurado ainda, que Luiz era chefe de um grupo criminoso que atua na Vila Princesa.

- Advertisement -

Ao sair da cadeia, Luiz se juntou com Leonardo e aguardou a vítima passar na rua onde o crime aconteceu. Denilson foi morto com três tiros.

Com o avanço das investigações, o delegado representou pela prisão temporária da dupla, que foi deferida e cumprida pelos agentes nesta manhã.

Durante o cumprimento das cautelares, na residência de Leonardo, os policiais prenderam também um homem, foi flagrado com uma pistola. Essa arma é do mesmo calibre da que foi usada para matar Denilson e será periciada.

Presos, eles ficaram à disposição da justiça.

 

 

Assessoria

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas