O furto foi registrado na madrugada desta quinta-feira, 15 de Dezembro, nas dependências do hotel Paraná, localizado na avenida Sabino Bezerra de Queirós, no Jardim Eldorado, em Vilhena.
Conforme relatos da vítima, ele trabalha como gerente no hotel e estava no andar superior quando o ladrão invadiu o local e furtou sua carteira porta cédulas sem que ele percebesse.
Em determinado momento, eis que chegou uma mensagem no celular da vítima confirmando uma compra por aproximação do cartão em uma empresa da avenida Brigadeiro Eduardo Gomes.
A vítima imediatamente foi ao comércio e lá a comerciante concedeu acesso às câmeras, as quais mostraram quem seria o infrator.
O rapaz reconheceu o ladrão como sendo o suspeito que no dia anterior havia ido ao hotel pedir um copo de água e que na ocasião ele deu a água ao infrator.
No momento em que ainda estava neste comércio acionando a Polícia Militar, outra mensagem de compra chegou em seu cartão, desta vez no terminal rodoviário de Vilhena.
Rapidamente a vítima foi ao local e lá se deparou com o marginal e conseguiu detê-lo até a chegada da Patrulha Reforço de Polícia Militar.
O ladrão foi identificado, o qual confessou o crime e mostrou aos militares ondr havia jogado a carteira com os documentos pessoais da vítima.
Com o marginal, os militares encontraram apenas os cartões bancários da vítima que estavam sendo usados para fazer compras.
Diante dos fatos, o suspeito foi preso em flagrante e apresentado na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) para providências cabíveis.
Fonte: Rota Policial News